Olha Só Quem Estava Perto de Nós NickeLover's.!!!
Isso Mesmo Jerry Trainor (Spencer Shay)

O eterno Spencer deu um show de simpatia!
Jerry Trainor, astro de iCarly, onde vive Spencer, fez a alegria dos fãs nesta quinta-feira, 17, em São Paulo, durante a gravação dos Meus Prêmios Nick, em São Paulo.
Além de super simpático, o gato mostrou por que é uma dos personagens mais amados da Nick, e também na vida real!
Durante bate papo com a equipe do E! Online Brasil, Jerry estava tão à vontade, que brincou com a nossa repórter. Quando questionamos-o sobre o que ele achava das garotas brasileiras, ele rasgou elogios: “Eu acho que elas são as mulheres mais lindas do planeta. Mas por que a pergunta? Quer sair comigo? Eu topo!”. Claro que foi só uma piada (será?).
Jerry Trainor de iCarly
Twitter/Instagram
Além disso, Jerry tentou enganar os jornalistas! O ator contou que durante as gravações de iCarly,Miranda Cosgrove, a estrela do programa, brinca de malabares com fogo e que quase sempre põe fogo no seu cabelo por conta dos sprays que usa.
Por isso, uma equipe de bombeiros fica de prontidão no set. Logo após deixar todos em choque com a notícia, ele acrescentou ironicamente: “Agora quero ver vocês acreditarem nisso que falei”. Há!
Jerry também comentou sobre o momento mais constrangedor que ele já viveu: “Ah, foi quando eu sai do útero da minha mãe, cheio de meleca e o médico me segurou pelos pés dando tapas no meu bumbum”. O ator terminou o bate-papo rápido, porém bem animado, agradecendo todos que estavam presentes.
Confira Um Pequeno Video no FaceBook!!!